Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

And The Oscar Goes To...

Nesta quinta-feira, dia 10, sai a relação dos indicados ao Oscar. A expectativa? Das melhores!! Um dos principais termômetros para as indicações à estatueta tão desejada é o prêmio anual do Sindicato dos Produtores de Hollywood, que apostou nos seguintes filmes: Argo, um dos favoritos, dirigido por Ben Affleck; Django Livre, o novo longa de Quentin Tarantino; o consagrado musical Os Miseráveis; As Aventuras de Pi, a superprodução de Ang Lee; A Hora Mais Escura, de Kathryn Bigelow, premiada por 'Guerra ao Terror'; o drama de fantasia Indomável Sonhadora; o tão aguardado Lincoln, de Steven Spielberg; Moonrise Kingdom, do sempre criativo Wes Anderson; O Lado Bom da Vida, estrelado por Bradley Cooper; e, finalmente, 007 - Operação Skyfall, a grande surpresa do ano, afinal, nunca antes um filme da franquia havia sido indicado como um dos melhores do ano pelo instituto.

Falando em 007, a franquia de James Bond será a grande homenageada da 85ª premiação do Oscar, afinal, os filmes do agente mais famoso do cinema celebram 50 anos em 2013!

Daniel Craig e Javier Bardem em 'Operação Skyfall'

Alguns outros nomes ainda fora cotados como possíveis indicações ao prêmio de melhor filme: Fligh, Anna Karenina e The Master.
Para o prêmio de melhor filme estrangeiro, os favoritos são Amor e Intocáveis.

Muito se especula, mas amanhã, finalmente, saberemos os reais indicados. E aí, quais são os seus preferidos? Façam suas apostas!
A premiação acontece dia 24 de fevereiro. Nos resta aguardar e torcer.